Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Fugindo das Vendas do diabo.



"Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus."   2 Coríntios 4:4
               Você deve estar se perguntando...De que forma somos vendados por satanás? ou como evitar as vendas postas por ele? ; De acordo com o verso acima citado, o objetivo de satanás é neutralizar o "Entendimento", ou seja, o desejo dele é arrancar de você o poder de decisão e analise, fazendo isso você jamais conseguiria analisar tudo,  e acabaria tomando posse de tudo aquilo que ele oferece, porque você jamais decidiria pelo bem, como a Bíblia nos adverte:


         Examinai tudo. Retende o bem. 1 Tessalonicenses 5:21

               E como evitar as vendas postas por ele? Não é facil, mas devemos lutar constantemente contra ele, resistindo ele na fé e seguindo os conselhos Bíblicos abaixo citado:


Devemos resistir o diabo com o poder da fé e no momento certo ele fugirá: 
         Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4:7


Nossos Pensamentos devem estar escondidos em Deus:
         Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; Colossenses 3:2 


Devemos ter uma mente sadia, ser positivos e ter o objetivo em nossas vidas de adorar a Deus:

         Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. Filipenses 4:8 



Devemos ter o conhecimento da verdade que liberta, ou seja, devemos conhecer a Cristo:
          E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará João 8:32 

:

Devemos viver em constante vigilância e oração para fugirmos assim da tentação:
         Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca. Mateus 26:41


Devemos negar as nossas vontades e mortificar assim a nossa carne, levando a nossa cruz todos os dias:
        E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Marcos 8:34 

                O Principal objetivo dele é que você não reconheça a Cristo como seu Salvador, então não ame o presente século, escolha ainda que estreito o Caminho chamado JESUS, e passe pela Porta ainda que estreita chamada JESUS, porque só através Dele obteremos a vida eterna. Não perca a sua Salvação por nada!!

JESUS TE AMA.



Nenhum comentário :

Postar um comentário