Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

De onde vem as suas obras?





            E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará,Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus. Atos 5:38-39

As obras que você tem feito, são obras geradas de que coração? do homem ou do coração de Deus? A resposta para essa pergunta está nas suas atitudes, os teus atos é que vão definir quem te gerou, ou seja, se você tem sido levantado por um "eu" corrompido ou por o grande "Eu Sou". O Próprio Jesus nos disse que se as nossas atitudes forem como o sal insipido seriamos pisados, ou seja, escarnecidos pelos homens ( Mt 5.13), seriamos facilmente envergonhados e as nossas obras seriam vãs (1 Co 3.15), mas se somos verdadeiramente gerados no coração de Deus, as nossas obras ou melhor as Dele em nossas vidas obterão êxitos (Mt 5.16, 1 Co 3.14) , frutificando assim em corações que recebem a preciosa semente ( Mc 4.8).

Deixe Deus te usar e mãos a Obra.

Um comentário :

  1. A Paz querido,Deus abençoe pelo blog. eu o conheci lá nos blogueiros do Brasil. deixei um recado lá sobre essa mensagem. Deus abençoe. Jesus nos disse se crermos Nele faremos as mesmas obras que Ele tem realizado. Já estou participando do seu site, se quiser nos fazer uma visita fique a vontade. estou no endereço: http://www.vivendocomdeuseparadeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir